segunda-feira, 9 de julho de 2012

Madrugada



Aqui estou junto com minha ótima habilidade de deixar tudo para a última hora. Pior é o Minecraft aparecer magicamente na frente da minha planilha, para deixar a minha aventura de terminar o trabalho a tempo mais emocionante.


Quando criei esse blog me perguntei: "Que tipo de coisas eu irei escrever lá? Mal cuido de um peixe de aquário e já vou tentar levar um blog pra frente?", então decidi fazer uma espécie de diário, misturado com ideias minhas, poemas, críticas de animes/livros, games, músicas que me agradam... enfim, tudo o que cerca meu mundo doce e colorido de Cupcake. Tentarei mostrar aqui como é a vida de uma estudante de TI que sonha em ser Designer (Como eu acabei misturando essas coisas? ...) e passa por situações um tanto estranhas em seus dias.

Enfim, espero que se sinta á vontade para passear por meu País das Maravilhas.
Aproveitando, irei deixar um poema que já tinha postado em meu outro blog (que atualizo de vez em nunca).





O Baile da Decisão
Como vou decidir?
Que indecisão!
Pego sorvete e fondue,
Ou pão de queijo com milkshake de limão?

Muita calda de morango,
Colorindo uma branca montanha gelada,
Um balé de frutas picadas,
Em uma pista quente de chocolate com uma bela fachada.

Uma bandeira macia e fofinha,
Queijo quente misturado com farinha,
Chocolate, leite e limão,
Juntos em uma metamorfose no saguão.





Nos vemos na próxima hora do chá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário