segunda-feira, 9 de julho de 2012

He is We e efeito zumbi


Oie, pessoas sem nada para fazer. Eu já postei essa música no meu Facebook umas duas vezes pelo menos, mas eu realmente amo as músicas dessa cantora. Elas são fofas e tristes. Tipo de coisa melodramática que me deixa feliz (?!).

Por falar em um drama muito grande, eu havia ficado com atraentes olheiras e uma voz arrastada. Excelente para fascinados por zumbis (Sankarea!! o/). É uma beleza, a pessoa passa em lógica, algoritmos, circuítos e o caramba a quatro e fica com tabelas do excel como recuperação... bem-vindos à minha vida, fechem a porta, coloquem pantufas e tragam os biscoitos -_-"
Eu estou faz duas semanas fazendo downloads de coisas para meu The Sims 2, sério, você acha que acabou, mas sempre tem outro site asiático cheio de coisas épicas, é viciante (Quem joga The Sims 2 e é viciado em download de acréscimos sabe da minha dor). Pior que daí você começa a jogar e pensa: "Enjoei...", como minha amiga Cookie disse "Fazer os downloads tem mais graça do que o jogo em si'  XD
Eu gosto de fotografar meus Sims no jogo, é legal quando se tem uma caixa de poses.


 Eu adoro Sims com a pele quase branca, se aproxima muito de uma boneca de porcelana.
Cabelos coloridos e coisas cute também me agradam muito.



















Outra coisa que é divertido criar e tirar fotos
são casais de irmãos gêmeos.












Voltando ao assunto sobre caminhar morta  dormindo, me sinto uma velha, antigamente passava noite sem dormir e continuava bem, deve ser efeito da falta de um char pra upar... Saudades dos meus tempos de MMO no TS.
Bom, hoje foi bem aleatório, monótomo e sem graça, eu estava sem pautas. Da próxima vez farei algumas pautas para escrever. Por enquanto é isso *descansando para a próxima festa do chá*


Nenhum comentário:

Postar um comentário